Pro inferno com o anel da pureza!

Estava navegando pela internet no trabalho quando me deparei com a seguinte notícia

Namorada de Joe Jonas é vista em “sex shop” após cantor perder “anel da pureza”

“Anel de pureza? Que raios é isso!?”, pensei em voz alta.

“É o símbolo de que a pessoa está se guardando para praticar sexo somente depois do casamento”, respondeu em velocidade da luz o Mr. Certinho Sabichão que trabalha na mesa em frente à minha.

Que uó!!!

Na boa, o ser humano não foi criado para ser assexuado.

E desde quando uma convenção social como o casamento tem de estar diretamente vinculada com algo tão primitivo e necessário como o prazer oriundo do sexo?

Longe de mim querer generalizar, mas nada tira da minha cabeça que a maioria do povo que caga regra de “pureza” é, na verdade, composta por um bando de hipócritas.

Já tive minha fase carola. E foi na igreja, onde todos supostamente seguiam os preceitos da lei de Deus, onde mais conheci adolescentes grávidas, mães solteiras e casamentos desestruturados.

Sem contar as nêgas que diziam que casaram virgens, mas davam o cu pra torcida do Flamengo.

“Ah, mas meu hímen está intacto. Nunca transei com ninguém. Mantenho a  pureza da bubu”, diziam.

Ah, faça o meu favor, né!

Pro inferno com essa hipocrisia toda e com o maldito anel da pureza.

P.S.: Depois que descobri no Google Image quem era o tal Joe Jonas, até que entendo as razões dele usar o tal anel. Eita moleque com cara de brocha sem pegada e frígido, hahahaha

LEIA TAMBÉM:

70 virgens ou 7 metedores?

A polêmica do cabaço

Cavalgada no burrinho

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

