Ai, que foda….não consigo esquecer!

Ai, que foda… Estou tentando, juuuuro, mas quando estou nos meus momentos de intimidade, não consigo esquecer!

O fato é que não paro de pensar nele:

Cristiano Ronaldo

Meu Deeeus… Difícil lembrar de cabeça outro homem que esteja com tudo tão em cima como ele.

Imagine como deve ficar o pau de um gajo que tem um peitoral, perns e abdômen duros desse jeito?!?

Ai, que loucuuura…..

Na boa, não tô nem aí que o  equipamento dele nem é grande (a foto aí é reveladora, não?!?)

Mas desde quando precisa ter uma ‘anaconda’ entre as pernas pra fazer uma mulher feliz?

Na boa, se for grossinho e ficar duro que nem todo o resto do corpitcho dele, eu tô dentro.

Ou melhor, quero ele dentro. Dentro de mim.

LEIA TAMBÉM:

Truque da taça pra deixar o bofe de 6

Faça um bofe feliz com o truque do colar de pérolas

Em forma com sexo – aula 1

2 comentários

  1. Kkkk ele eh um gato mesmo….

    Finalmente achei um blog com a minha cara…
    Beijos…
    se der visite o meu tb…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

