Tara em alta tem idade? Teeeem!!!

Caracas, nunca achei que a idade interferisse no interesse sexual de alguém.

Diz uma pesquisa da Universidade do Texas que o auge do desejo sexual rola entre os 27 e 45 anos.

Nessa faixa etária as mulheres pensam mais em sexo, têm mais fantasias sexuais e maior desejo de transar.

O motivo? O relógio biológico. É o corpo forçando a mulherada a procriar. Arg!!!

Será ?!?

Não consigo me imaginar uma velhinha frígida, por exemplo.

E também não fui uma adolescente quietinha e comportada.

Será que sou uma aberração?!?

LEIA TAMBÉM:

Vampiro que nada, eu quero o lobão!

Explorando a bundinha alheia

Expectativa da porra

1 Comentário

  1. EU TAMBÉM NÃOCONCORDO COM ESSA PESQUISA! EU JÁ ESTOU COM 53 ANOS E AINDA TENHO MUITO FOGO E VONTADE DE TRANSAR. ALIÁS, ESSE SITE É ÓTIMO, PARABENS. T=ENHO LIDO BATANTE E ME ANIMADO COM OS ASSUNOTOS QUE VOCES ESCREVEM.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

