Cristiano Ronaldo: não estou me aguentando…

Ai, meu Deus, tenha piedade de mim e deixe eu rezar nesse tercinho… Pensando direito, eu bem que rezava o rosário inteiro…

Por que raios eu fui lembrar que esse homem existe?

Não consigo parar de pensar em como seria trepar com esse gajo escândalo!

Pra quem corre 90 minutos e tem potencial para mais 30min de prorrogação e cobrança de pênaltis, o que são algumas horinhas metendo?

Nada… Não deve ser nada….Afe…

Esse homem não deve cansar… Dá pra experimentar metade do Kama-sutra antes do bofe gozar. Só de sonhar com isso já cheguei lá duas vezes, hehehe!

Imagine chegar no quarto e encontrá-lo assim, sentadinho na sua poltrona.

Fala sério… Olha a cara de safado! Tá convidando prum rala e rola, né?!?

Não ia perder tempo e partiria com tudo pra explorar cada centímetro desse maravilhoso parquinho de diversões.

Ai, ai, ai…

Mesmo depois de perder a conta de quantos orgasmos ele me proporcionou e de ficar sem fôlego de tanto dar, não daria pra resistir se ele voltasse daquele banho revigorante assim….

…com carinha de quero mais….

Fale se não é pra se animar rapidinho pra começar tudo de novo?

Eu não resisto, não resisto, não resisto!

A sorte dele é que ainda não caiu nas minhas mãos – nem na minha cama.

Hahaha!!!!

LEIA TAMBÉM:

Esse eu comia (meeeesmo): Cristiano Ronaldo

Se é pra chupar, que seja o pau

Cleo Pires que nada

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

