Gostinho da porra

É fato que a porra dos vegetarianos é muuuito melhor de se engolir se comparada com a dos bofes que caem de boca na boa e velha carne.

Mas se você não está a fim de abandonar de vez o churrasquinho do fim de semana, o bife sangrando do grill do trabalho e nem mesmo o franguinho grelhado do quilo que você frequenta pra variar um pouquinho, nem tudo está perdido.

Cuidados simples com a alimentação antes de uma boa trepada podem garantir a você um esporro mais palatável, que tornará a ordenha muuuuito mais agradável à sua parceira.

Quer ver?

Se você quer se deliciar com uma chupeta inesquecível, evite no dia:

  • bebidas alcóolicas
  • carnes vermelhas
  • derivados do leite como queijos e iogurtes
  • café
  • alho
  • comidas muito gordurosas, como pizzas, fast food chinês e shoyo

Por outro lado, abuse do consumo de:

  • abacaxi
  • mamão papaya
  • melão
  • maçã
  • uva
  • e outras frutas com grande concentração de açúcar natural (frutose)

Teste e verás! Seu leitinho vai ficar uma delíiiiiicia.

Mas não se esquece de contar depois pra mim, tá?

LEIA TAMBÉM:

Se é pra chupar, que seja o pau

Peidorenta bubu

Pra botar fogo na cama e na relação

5 comentários

  1. você fala de carnes vermelhas, mas então é tranquilo comer um filé de peixe ou de frango?

  2. puts… ser vegetariano é muito sacrifício hem… ai FO…..

  3. Estou saindo com algumas moças… e sempre fico atento na hora de receber aquela chupeta gostosa que elas fazem, algumas melhores, outras boas e UMA nota 1000 (essa é a prioridade)… porém noto que, algumas n falam nada do sabor da minha porra, mas essa (principal) hoje disse que estava muito viçosa, parecia que ela tinha comido uma banana verde, e nas outras vezes ela não disse nada, porém hoje, isso me incomodou, não sou do tipo de cara que só quer enfiar meu pau na boca delas, gozar e boa… já era… gozei, to na boa… Não… acho que o tesão, o prazer, tudo tem que ser gostoso para ambos… até mesmo o gosto da porra… algumas, quando eu quem faço aquela oral nelas, tbm tem o gozo mais intenso, com cheiro mais forte, gosto mais forte, gozam mais, outras menos e tipo, pra mim são todas uma delicia, só de ver como elas ficam se retorcendo e como gritam de tesão, puts… nem me importo no sabor… n tenho frescura merrmo… se é que tu me entende, rsrsrs…
    Enfim… chega de história… quero saber se somente frutas, ajuda a adocicar minha porra, a ponto delas se deliciarem e quererem mais, ou tem alguma suplemento, bebida ou qualquer outra coisa que ajude?????
    Outra dúvida…… como não da muito tempo de repor o estoque, tu sabe dizer se tem algo para ajudar a aumentar a quantidade de porra á curto prazo????

    Puts vai ajudar muito….

  4. Excluíram meu comentário……. muito bacana!
    1 a menos no blog……


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

