A melhor das fodas (por eles e por elas)

Engraçado como uma situação pode ser enxergada de forma totalmente inversa por homens e mulheres. Quer ver só:

POR ELAS

Mulher 1 – Ai, ontem tive uma noite incríiiivel. Ele me levou pra jantar, bebemos vinho,fomos para um hotel lindo, as preliminares duraram quase uma hora, ele me fez gozar e depois ainda ficamos horas e horas conversando antes de dormir. Olha minha pele como tá boa hoje, menina! Estou nas nuvens…

Mulher 2 – Xi, amiga, que sortuda… A minha noite foi uma porcaria... Ele jantou assistindo tv, mal tive tempo de conversar e ele já estava em cima de mim. Depois de ficar uns 10 minutos metendo, gozou, virou  pro lado e dormiu. Tive que usar o vibrador depois pra poder me satisfazer…A famosa foda burocrática.

POR ELES

Homem 1 – Cara, minha noite ontem foi incrível. Comi pizza no sofá de casa, assistindo ao Campeonato Europeu, depois meti gostoso. Peguei tão de jeito que ela não conseguia nem falar. Foi tanto gozo que a hora que acabou ela ficou quietinha, quietinha, sem se mexer do meu lado. Cai no sono gostoso. Tem coisa melhor na vida, rapaz?

Homem 2 – Xi… Já a minha noite foi uma bosta. Acabou a luz em casa e tive que levar ela pra jantar. Gastei uma puta grana no restaurante, porque ela cismou de tomar um vinho caro pra cacete. Como não ia dar pra subir 15 andares de escada, fomos pra um hotel e gastei mais uma bica de dinheiro. Pra piorar, meu pau não subia de jeito nenhum. Demorou quase uma hora pra eu conseguir botar o bicho de pé. Até eu gozar então, foi um parto. Quase uma hora metendo e nada. Mas o pior estava por vir: depois de todo esse esforço e de finalmente conseguir gozar, ainda tive de aguentar ela falando por horas e horas. Caracas, por que elas não conseguem simplesmente virar pro lado e dormir?!?

LEIA TAMBÉM:

Is a veggie dick better than the others?

Vampirão ou amante de chá Campari?

Chupetinha gostosa

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

