Os quatro elementos

Dizem que as mulheres são complicadas. Discordo! Eu sou facinho, facinho de satisfazer.

Quem me conhece há algum tempo sabe que há quatro elementos mágicos que são capazes de acabar com o meu mau humor ou levantar em segundos meu ânimo ou nível de motivação:

Transar           Dançar              Viajar            Comprar

Nessa ordem. Claaaaaro!

Cada um a seu jeito, esses elementos mágicos são capazes de me proporcionar um prazer regozijante, reconfortante, estimulante.

Já testaram?

Experimentem, vocês verão que a vida fica cada vez melhor.

E a comida? E a bebida?

Também dão prazer, mas não valem a pena. Os efeitos colaterais fazem com que ambos custem caro: engordam e dão ressaca (nem que seja moral).

LEIA TAMBÉM:

Pra botar fogo na cama e na relação

Como encarar uma brochada

Se não tem pau, use o câmbio

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

