Meu deus é Baco

Acabo de abrir uma garrafa de vinho que me proporcionou uma experiência ímpar.

O cheiro, a cor, o sabor…que sensação deliciosa que essa bebida proporciona….

Fiquei leve, solta, mais sensual.

Minha libido subiu. Minha mão desceu e passou a percorrer cada centímetro do meu corpo.

Fechei os olhos e comecei a imaginar que, ao invés da taça, usava o pescoço, o peito, o umbigo, as coxas, a bunda de um corpo gostoso e másculo pra me deliciar.

Ah…. Existe líquido mais sexual do que o vinho?

Definitivamente, hoje  meu deus é Baco.

LEIA TAMBÉM:

Mil e uma utilidades

Lei da atração

Inveja: casal trepa na garagem de um shopping!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

