Dominar ou ser dominada. Eis a questão…

Leitora Gringa diz:

Donna, o q faço? O […] só pensa em putaria

e eu não consigo acompanhar o ritmo dele

é  muito chato ouvir putaria do marido

Donna Shoes diz:

acredite: é melhor q ele goste mesmo de putaria e fale pra vc

nada de ficar censurando, senão ele vai procurar alguém que ouça o q passa na mente suja dele

Leitora Gringa diz:

ele gosta de dominacao rs

e eu, tipo, não dá, né…me da vontade de rir

Donna Shoes diz:

tem que liberar de vez em qdo tb, né!

entra na fantasia dele

depois conte as suas pra ele, pra variar um pouco

Leitora Gringa diz:

me traz cada lingerie horrível

Donna Shoes diz:

hahahaha

ah, diga pra ele q vc não curte

deixe claro o seu limite

não tem jeito, pra ser bom, o lance tem q rolar pros dois

não dá tb pra vc ficar se sacrificando

Leitora Gringa diz:

eu não me sacrifico não

aliás, eu devo ser um porre

sabe o que eu fiz?

joguei a roupa horrível de vinil no lixo de um banheiro público

daí, coitado, não teve nem chance

Donna Shoes diz:

hahahaha

mas vc não chegou nem a usar?

Leitora Gringa diz:

Não!!! Mas não satisfeito, ele agora disse ter comprado outra

Donna Shoes diz:

Vixe, boa sorte amiga!

LEIA TAMBÉM:

Saltinho no peito ou pau mole na mão?

Se é pra chupar, que seja o pau

Brochei…na sex shop

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

