Conversa de salão…

Tava no salão de beleza um dia desses e o papo rolava a toda com a mulherada. Numa dessas, uma cliente comentou com a manicure que precisava dar naquele final de semana de qualquer jeito.

– Ué, menina, mas você não disse que tava saindo com um mocinho aí – falou a manicure meio surpresa.

A cliente, uma morena bonitona e muito falante, explicou que estava levando uns bolos do carinha e que ele não pintava no pedaço há algumas semanas, sempre com alguma desculpinha. Trabalho demais, academia, faculdade, viagem, cansaço…

– Ahhh…. eu não ia ficar esperando sentada – disse uma outra cliente, com cara de bem safadinha, que não tinha nada a ver com a conversa.

– Ou ele tá com outra, ou não tá a fim. Homem é assim. Quando tá com você parece um príncipe, mas passou pela porta esquece. Não perde tempo não, minha filha. Ficar passando vontade pra quê? Se ele não quer, arranja outro – acrescentou a safadinha.

– É que não consigo tirar ele da cabeça, porque tava rolando um babado gostoso. Uma droga isso. É, mas vai passar. Realmente ficar esperando não tá com nada. Vou é me jogar…

– E esquece esse aí. Tô falando, esquece. Se ele quisesse, já tinha aparecido!

Eu me segurei para não entrar na história, mas estava com tanto sono da balada do dia anterior que não tive força pra me manifestar. Resolvi fingir que não ouvi nada.

Mas o que será que aconteceu depois? O cara apareceu? A bonitona desencanou e saiu à caça? Pelo teor da conversa que rolou, e pelo que conhecemos dos homens, a segunda opção é a mais provável.

LEIA TAMBÉM:

Quem não dá assistência perde pra concorrência…

Expectativa da porra

Síndrome de Don Juan

2 comentários

  1. Acho que quando se gosta da pessoa tem que esperar…

    • Esperar nada! Homem é muito folgado. Eles é que têm de dar mais valor pras menina. Se não dão, se ficam nesse joguinho de quero e não quero, perdem a vez!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s