A polêmica do cabaço

Cena 1

–  Leitor Pimpão, vc já desvirginou alguém?

– Sim, Donna, duas meninas. De uma, inclusive, tirei os dois lacres.

– Uaaaaau!!! E que tal?

– Foi ótimo.  Ser o primeiro de uma mulher é sempre algo que mexe com a fantasia da homarada.

Cena 2

– Qual o seu maior trauma na cama,  Leitor Serelepe?

Tirar o cabaço de uma menina.

– Ops, entendi bem?

– Sim, sim, Donna. Ela não me disse que era virgem, eu fui com tudo e depois não sabia o que fazer com tanto sangue. A menina praticamente teve uma hemorragia! Foi a pior experiência da minha vida.

Prólogo

Tema controverso esse.

Eu, que sempre imaginei que tirar o cabaço de uma menina era uma fantasia unânime entre todos os homens, fiquei atônita com a experiência do Leitor Serelepe.

Mais boquiaberta fiquei quando descobri que há vários homens que, assim como ele, preferem as iniciadas.

As justificativas são das mais diversas: na hora de terminar o relacionamento é mais fácil, pq as iniciadas não grudam em vc;  as que já estrearam  já sabem o que fazer na cama, já perderam pudores e medinhos, e por aí vai.

Epílogo

Vai entender…Depois mulher que é um bicho complicado

2 comentários

  1. É aquela coisa, para ficar junto querem uma “Zero quilômetro” pois tem certeza que não teve ninguém e você não é o “restos dos outros”. hehehe Agora se é só para “aquilo” querem uma já iniciada pois homem honrado não tira cabaço de moça para ser usada depois pelos outros e uma já iniciada muitas vezes pode não exigir um relacionamento ou nem pensar em um.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

