Quem não dá assistência…

perde para a concorrência! Cansei de ouvir reclamações de amigas, primas, vizinhas, colegas de trabalho sobre os parceiros. Principalmente daquelas que são donas de casas.

Os homens, que se acham os machos, vivem no bar, no futebol, e elas em casa, esperando que os maridos cheguem cheios de “amor” para dar.

Entretanto, voltam para o lar cansados e, se não caem na cama direto, dão uma rapidinha.

Ahhhh…. Se liguem caras!!! Enquanto vocês estão enchendo a cara no boteco ou “batendo bola” com os “amigos”, elas estão em casa fantasiando várias histórias. E o mercado tá cheio de gaviões que aguardam só uma brecha para pegar uma dona carente.

Uma porta de entrada é a internet. Algumas mulheres, que saem pouco de casa, começam a buscar distração nas salas de bate-papo virtuais. Dalí para virar um amiguinho no MSN é só um passo. Depois disso, já sabe: chifre!

Agora, se sua mulher é independente, trabalha fora, tem uma vida social, fique mais ligado ainda, porque ela não vai ficar sentada esperando você chegar bêbado e fedendo a boteco.

3 comentários

  1. Isso é uma puta falta de sacanagem!

  2. E também não adianta o marido nunca ir beber com os amigos, ficar só em casa, mas não dar atenção para a mulher, não enxergá-la, não dar valor para ela.

  3. Embora eu ouça esse tipo de reclamação muito mais das esposas do que dos maridos, o “ditado” vale também para as mulheres. Se você sempre diz que está com dor de cabeça quando ele quer trepar, tá comendo como louca e embarangando, reclama de tudo… já sabe o que vai acontecer, né!? Ele vai pular a cerca, transar como louco com a outra, e pra você vai sobrar o sexo burocrático… Isso se ele não cair de vez nos braços da outra!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s