Fernanda Lima: ‘O que faço melhor é sexo’

Olha a declaração que a Fernanda Lima deu numa entrevista:

 “O que faço melhor é sexo “ 

Também, com aquele maridão, eu não ia querer fazer mais nada da vida…

 Fala aí, galera, quem não ia querer pegar o Rodrigo Hilbert de manhã, à tarde e à noite?  

 Vai ver que foi por isso que ela não engordou nada na gravidez e voltou à forma super hiper rápido, né…

 Afinal de contas, meia hora de sexo selvagem gasta por volta de 850 kcal.

 Ah se um bofe desse passa na porta da minha casa…

2 comentários

  1. Realmente eu não ia dispensar… e academina que nada… ia malhar só em casa!

  2. Hum, interessante a declaração da Fernanda Lima, e me deixou em dúvida após ler os comentários de vcs, será que é por isso que estou em forma? Qual será o segredo de Victoria?.
    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

