Se é pra chupar, que seja o pau!

Donna Shoes diz:

então, hj me encomendaram um post sobre mulheres que têm hábitos estranhos na cama

como chupar o dedo do pé

do parceiro, digo

vc já fez isso?!?

Izzy Heart diz:

quem pediu isso?

eu não

eca

Donna Shoes diz:

Num posso revelar quem pediu, sua loka!

eu nunca fiz isso tb

tenho nojo de pé

mas acho que é um fetiche como outro qualquer, não?

Izzy Heart diz:

hahaha

acredito que sim

pq o que mais tem é fetiche bizarro

Donna Shoes diz:

pois é…

Izzy Heart diz:

ahh, mas se é pra chupar, já aproveita e chupa logo o pau

Donna Shoes diz:

confesso que gosto de chupar os dedos das mãos

sabe assim… qdo vc preferia estar chupando o pau, mas por alguma razão não pode? Aí pego a mão

Izzy Heart diz:

dedo dá mão até eu hahahaha

Donna Shoes diz:

então, A-D-O-R-O chupar o dedo da mão qdo estou mega excitada

como qdo to sendo comida de 4. como vou chupar o pau se estou no maior bem bom?

é nessa hora que chupo o dedo

e com vontade

Izzy Heart diz:

aí é bom mesmo… daí não dá pra chupar o pau mesmo

gosto de chupar o dedo – da mão claro – do cara quando estou por cima.

Donna Shoes diz:

é?

isso eu nunca fiz

eles gostam?!?

Izzy Heart diz:

Ele enfia o dedo na minha boca enquanto estou sentada no pau dele!

daí não dá pra saber o que ele está gostando  mais… só perguntando

pq com uma bubu no pau dele e o dedo na boca vai saber o que ele curte mais

Donna Shoes diz:

vou testar!!!

enfim, mas dedo do pé não dá

imagine se o cara tem chulé

Izzy Heart diz:

ah não

Donna Shoes diz:

frieira

ou micose

arggggggggggg

Izzy Heart diz:

argh!!!

2 comentários

  1. Essa história de chupar dedo do pé está totalmente por fora. As mulheres precisam “perder tempo” com outras coisas na boca.

  2. Mesmo que vcs sentem prazer em chupar? Eu me sinto esquisita, não sinto prazer nenhum ao chupar nada só na hora H mesmo. Acho que tem algo de errado comigo mesmo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

