Mentiras que as mães contam

 
Um belo dia contei para minha mãe que ia no ginecologista.
 
Ela, desconfiada, não quis saber o porquê.
 
Quando voltei da consulta, inventei uma lorota de que ia começar a tomar pílula pra controlar as cólicas e a TPM.
 
Ela, esperta, já sacou o que estava planejando. 

– Mulher que toma pílula, depois não engravida.

Pura lorota, como depois me explicaram vários médicos pelos quais passei.

Mas o pavor da minha mãe em pensar que eu poderia transar antes de casar, a fez despejar na minha orelha uma enxurrada de blá-blá-blás que, hoje, mais parecem piada…

– Moça dada acaba sem nada. Ninguém vai querer ficar com vc.

E quem disse que eu vou querer ficar com alguém?!?

– Olha, toma cuidado, hein! Menina que transa, cresce o quadril. Todo mundo na rua vai olhar pra vc e saber que vc não presta.

Depois da minha estreia, só pensava em tal fenômeno. E não era que as pessoas me olhavam mais na rua? Será que meu traseiro já estava me denunciando? Não, tolinha, eram os hormônios – e o meu sex appeal – que estavam à flor da pele.

– Quem transa, o peito cai.

Essa realmente é ótima! Já se passaram anos e, apesar do tamanho avantajado, eles continuam em cima, mesmo sem soutien.

– Menina que transa com namorado é pior do que puta, porque dá sem cobrar.

Essa então, dispensa comentários.

Meninas, não caiam nessas bobagens que algumas mães criam com base em moralismos.

Coloquem umas camisinhas na bolsa e estejam prontas para desfrutar dos prazeres que a vida levar até vc.

1 Comentário

  1. Hahaha… ainda bem que o mundo mudou e as mães também!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

