Gangorra do amor

Entre mulheres que passam o dia inteiro juntas, um belo dia sempre chega a hora de colocar na mesa o fatídico tema:

Com que colega de trabalho vc treparia?

Além de um ou dois gostosões que são unanimidade em qualquer escritório, nessas conversas S-E-M-P-R-E surgem revelações bombásticas.

Os azarões vão desde os que aludem às fantasias mais manjadas (como o motorista, o faxineiro, o segurança ou o bombeiro), até aqueles que mal conseguimos imaginar num fuck-fuck.

Até aí, tudo bem.

O que me chocou foi o dia que uma amiga soltou que sentia tesão por um cara que literalmente carregava uma melancia na barriga.

– Amigaaaa, e aquela pança?!? Mal deve dar pra enxergar o pau do bofe…

– Querida, deve ser delicioso. Me imagino montada em cima dele e balançando pra frente, pra dar um beijo, e pra trás, pra uma dar uma foda. É um beijo, uma foda, um beijo,uma foda, um beijo…

Socooooorro! Barrigão é muito desleixo, né… Homem pra mim tem que ser gostoso e cheiroso. Um mínimo de vaidade faz bem, obrigada.

Minha amiga que me perdoe, mas dessa gangorra do amor eu quero distância!!!

1 Comentário

  1. Essa é trash!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

