Chupetinha gostosa

Izzy Heart diz:

*sexo oral
*como os homens gostam!!!?

Gostosão diz:

*hmmmm
*quer que responda agora, aqui!?!

Izzy Heart diz:

*o que deixa eles loucos?

Gostosão diz:

*bom, tudo varia de homem p homem ne

Izzy Heart diz:

Gostosão diz:

*nossa, vc ta bem terrivel hein rsrsrs

Izzy Heart diz:

*faz parte

Gostosão diz:

*mas uma coisa é basica: assim como as mulheres, os homens tb querem calma
*ou melhor: variação no ritmo

Izzy Heart diz:

*então, e como tem que ser essa variação?

Gostosão diz:

*tem umas minas que caem de boca e parecem uma maquina de bate volta

Izzy Heart diz:

*isso é ruim?

Gostosão diz:

*tem que começar devargazinho, aqui e ali, explorando
*e aí vai num crescente, manja?

Izzy Heart diz:

*sim

Gostosão diz:

*do mesmo jeito que as mulheres

Izzy Heart diz:

*por fora, por cima, pelo lado?
*mas é diferente nas mulheres
*elas não têm pau!!!

Gostosão diz:

*vcs odeiam os caras que querem lutar boxe com seu clitoris!! hahaha

Izzy Heart diz:

*sim, verdade

Gostosão diz:

*tem um pauzinho sim
*rsrsrs

Izzy Heart diz:

*mas não dá para comparar
*e quando estão ficando muito excitados
*o que os caras gostam?
*ajuda com a mão, continua só com a boca, passa a língua?
*o quê?

Gostosão diz:

*entao.. como te disse, deve variar bastante

Izzy Heart diz:

*por quanto tempo? Tem um tempo de validade?

Gostosão diz:

*ha uma regiao x….

Izzy Heart diz:

*onde fica exatamente?

Gostosão diz:

*em resumo, nao tem formula pronta
*tem que ir descobrindo o que da mais prazer em cada um, manja?

Izzy Heart diz:

*mas a região X é a mesma para todos ou varia de homem para homem?

Gostosão diz:

*é um circulo que fica na divisa da cabeça…
*com o corpo do penis
*super sensivel…
*se bem estimulado…
*outra coisa: tem que ser MOLHADO
*essa coisa de chupar sem saliva é totalmente out
*de verdade

Izzy Heart diz:

*sei onde é, claro…
*hummm, interessante…
*ali é o ponto mesmo!?

Gostosão diz:

*é um ponto que poucas mulheres conhecem…

Izzy Heart diz:

*mas é visível que os homens gostam que brinquem ali
*e como saber a hora de parar?

Gostosão diz:

*pois é…

Izzy Heart diz:

*pq às vezes o cara não quer gozar assim…
*continua e deixa ele dar a dica?

Gostosão diz:

*naaao.. nao rola gozar assim
*só estimulo inicial…
*pra gozar, a melhor coisa é uma mistura de mao e boca

Izzy Heart diz:

*ahhh, ia perguntar isso mesmo

Gostosão diz:

*como se fosse uma vag…
*e sempre bem molhado

Izzy Heart diz:

*como deve ficar a mão e onde

Gostosão diz:

*puxa, dificil falar assim ne
*a mao fica na base… e no vai e vem ela vai ate em cima

Izzy Heart diz:

*então, viu, é melhor aprender fazendo?

Gostosão diz:

*sempre é melhor aprender fazendo….

*posso te ajudar no que for preciso

Izzy Heart diz:

*nada melhor do que aprender na prática

Gostosão diz:

*é verdade viu…
*sempre ajuda!! haha
*ai ai esse papo me deu tesao..

Izzy Heart diz:

*imagino…

3 comentários

  1. Picante isso!

  2. Concordo plenamente com o amigo ai em cima e gostaria de deixar aqui meu comentário sobre isso. Pau tem q estar MUITO MOLHADO, digamos que BABADO, comecei a fazer isso no meu namorado e fui salivando, salivando, salivando e quanto mais eu salivava, mais ele gemia. Ai comecei a babar enquanto chupava ele ficou simplesmente LOUCO… não ha nada mais prazeroso do que chupar BABANDO MUITO… experimentem, é satisfação garantida na certa!!!

  3. […] Chupetinha gostosa […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s