Ajoelhou? Nem sempre precisa rezar!

O rala e rola tá gostoso, a coisa tá ficando cada vez melhor, vc já tá chegando quase lá e o bofe te coloca de quatro.
 
“Bom, é só mais uma posição, né? Não vou quebrar o clima agora. Estamos curtindo, afinal.”
 
O vai-e-vem recomeça, o coração se acelera, o suor começa a escorrer pelos corpos e… Ai, ele começa a querer colocar o dedo onde não deve.
 
“E agora? O que faço? Não quero esse troço gigante aí. Aaaai.”
 
Girls, ajoelhou, não precisa rezar não!
 
Se vc não estiver a fim de um anal, não tem problema nenhum. É só deixar claro pro bofe.
 
O ideal é uma conversa prévia, antes do clima esquentar.
 
Se não der jeito, diga apenas “Hoje não” e depois se explique com calma.
  
Eu tenho técnicas e-x-c-e-l-e-n-t-e-s pra sair dessas saias justas.
  
Uma vez um namorado afoito perguntou quando eu deixaria ele comer o meu cuzinho.
 
Eu disse:
 
– O dia que vc deixar eu enfiar um pepino no seu.
 
Ele nunca mais tocou no assunto. Hahaha!
  
Outras respostas infalíveis:
 
– Só se vc deixar eu usar meu vibrador de 20cm no seu.
 
– Só depois que eu assistir alguém comendo o seu.
 
 Usem e abusem dessas e de outras possibilidades.
 
Só não vale se privar dos prazeres proporcionados por uma transa de quatro por medo de passar por uma situação como essa, hein!
 
Peitem a situação, meninas!

1 Comentário

  1. Me desculpe, não quero ser machista, mas você pegou pesado heim, não acho que a mulher seja feita para fazer anal, mas que fazer na mulher é mais natural que enfiar coisas no homem, a isso é sim. (o dedinho dela enquanto acaricia outras partes é muito bom). Antes de dizer não ao homem, lembre que alguns realmente apreciam com desejo e carinho, não são todos que apenas enfiam no buraco e mete de qualquer jeito, esse cara sim merece ficar sem, não os que gozam só de encostar de tanto desejo pela parceira.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

