Os de 20 e poucos….


 
…anos dão o maior caldo! Mal posso acreditar nisso!
 
Que o digam minhas amigas de 30, 40 e 50 e poucos anos.
 
Muitas resolveram diversificar o portfólio e investir nesse nicho de mercado.
 
E não é que estão se dando muito bem?!?
 
Confesso que sempre fui preconceituosa com homens mais novos.
 
Minha máxima era:
 
– Menino novo é afoito e tem ejaculação precoce.
 
Mas parece que, na prática, a coisa não é bem assim.
 
Ouvi relatos de mulheres experientes – e experimentadas – que estão muito felizes com seus ‘bambinos’.
 
Por serem mais velhas, elas exercem uma espécie de fascinação nos meninos.
 
Com elas, eles se sentem desafiados a dar o melhor de si, e sempre mais.
 
Afinal, sabem que estão com mulheres que sabem das coisas e que têm controle de qualidade elevado.  
 
Com eles, elas se sentem verdadeiras deusas do sexo e uma poderosa fonte de prazer.
 
Ui, ui, ui…
  
Esses dias, recebemos o seguinte SMS:
 
– Meninas!!! Sei que é ridículo falar isso no auge dos meus 30 anos, mas beijei um menino de 24 ontem na balada que era a cara do mocinho do trabalho que eu vivo de olho. E foi óoootimo.
 
Amiga, ridículo nada! 
 
Beijar meninos de 20 e poucos é tendência. Sem contar que é ganha-ganha pra todo lado.
 
Entra nessa e vai fundo.
 
Mas não relaxa, hein! O risco é não morrer de tanto gozar! Hahahaha! 

1 Comentário

  1. faz pco tpo fiquei c/um de 24 e num acreditei . o menino tinha uma energia dos infernos. nem lembrava mais a última vez q tinha transado quatro fezes na mma noite. foi ótimo. e é isso mmo q vc escreve; tem q tomar cuidado pra num morrer de tto prazer. eu perdi as contas de qtas vezes rolou. tive orgasmos múltiplos. adoreii o blog. bjus


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

