Vampiro que nada, eu quero é o lobão!

Ao assistir ao filme Eclipse conclui que além de chatas, as adolescentes são burras.

Como podem morrer de amores por um vampirinho gelado, transparente de tão branco e sem pegada nenhuma e deixar pra trás um lobisomem incríiiivel daqueles?!?

O vampirinho Edward Cullen nega fogo várias vezes. Ok que aquela Bella é uma chata sem sex appeal. Mas negar sexo antes do casamento não dá!

Quem faz isso OU é boiola OU tem pintinho salário mínimo, daqueles que de tão pequenos somem na palma da mão.

Bem, mas vamos ao que interessa: o morenão gostoso. Ele não perde uma oportunidade de chegar junto.

E que estilo. E que approach. E que pegada!

Com aquele abdômen trincado, rosto másculo e olhar penetrante, o moço se tornou uma excelente amostra da ‘espécime macho alfa pegador’.

A-D-O-R-O!!!!

Meninas, ouçam a titia aqui e aprendam:

Amor platônico não leva ninguém a lugar nenhum!

Deixem disso.

Sorrisinhos e campos floridos com molengas como o tal do Edward não vão garantir o frio na barriga que fará a diferença na vida de vcs a partir dos 30.

Um tipo como esse vampirinho vai, no máximo, trepar uma vez por mês contigo. Sempre de meias. E com hora marcada, é claro!

um lobão como o Jacob

Esse sim tem potencial pra levar uma mulher aos céus.

O que é aquela cena dele esquentando a chatisBELLA?!?

Uma mulher de verdade não tinha dormido no ponto. Tinha ido direto ao ponto. Ô delíiiiicia!

5 comentários

  1. Eu concordo plenamente com tudo o que você disse. Aquele vampirinho de meia tijela eu prefiro o lobisomem!!!!!

  2. Aquele vampirinho de meia tijela pega barranco do lobisomem. Bobagem, né, meu bem?!?!?! Ele é esquentador de marmita. Essa Bela é uma piranha enrustida que nunca decide se vai dar pro lobo ou pro vampiro…. Não aguento aquela chatice dela de papai, papai, papai… Tenha dó.

  3. Eu queria que a Bela ficasse com o Jacob, porque ele é muito mais maduro que o Edward, que não tem atitude alguma. Eu gostei do que você escreveu, porque com certeza esse filme precisaria ser mais polêmico e ter mais atitude!!! Porque é chato ver a Bela dividida entre um lobo e um vampiro. A maré não está tão para peixe assim. Ninguém aguenta mais ver essa palhaçada em todos os filmes…

    • Pois é… eita filminhos chatos! Em compensação, o da Cameron Dias com o Tom Cruise tá uma delícia. Vou escrever um post a respeito. Bjs. Donna


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s