Donna adora: coqueirinho

Se tem uma posição que me deixa maluca é a  coqueirinho.

Nela, o ângulo de penetração é incrível e é quase certo que a pica do seu gato vai alcançar seu ponto G.

Digo quase certo porque se ele tiver um pintinho daqueles que cabem no meio da mão, aí não vai rolar mesmo…

Nessa posição a mulher sente o pau batendo fundo.

A sensação é incrível.

Dependendo do tamanho do pau, a mulher sente um prazer tão intenso que se aproxima quase da dor.

Como que faz?

É fácil.

Comece com o tradicional papai-mamãe.

Quando as coisas estiverem esquentando, apoie as duas pernas da moça no ombro do rapaz.

Aí o cara tem que se inclinar mais para a frente, em direção ao corpo da mulher, e manter os movimentos de vaivém.

Com isso, o quadril da menina naturalmente se projeta mais para cima, e a área de atrito entre os dois corpos fica mais extensa.


Dica explosiva

Quando você estiver quase para gozar, projete seu quadril ainda mais pra cima.

Como?

Contraindo o bumbum e empurrando a pélvis contra o quadril do bofe.

Seu orgasmo será ainda mais intenso.

Outra dica ótima é cruzar as pernas no pescoço do gato.

A sensação é deliciosa para as duas partes.

Experimentem e verão.

LEIA TAMBÉM: 

Donna adora: transar de pé

Donna adora: gangorra dupla

Donna adora: de ladinho

2 Comentários

  1. Donna, duas perguntas: você já ejaculou? Se sim, como foi? Digo, do que é preciso pra ejacular? Porque a minha buceta-amiga já ficou várias vezes na iminência de ejacular, mas não conseguiu. Não sei se no momento tenho que parar o movimento, ou de repente muito pelo contrário, acelerá-lo ao máximo…

    A outra pergunta: quando você tá fazendo papai-mamãe, você fica se mexendo também ou fica parada pro cara fazer o movimento? Pergunto porque transei com uma outra mina que fica mexendo, e o movimento entra em descompasso com o meu e o negócio fica horrível.

    Bjos.

    • Oi Pipizinho! Tava com saudade de vc!

      Então, nunca ejaculei e esse é um fenômeno raro entre as mulheres. Uma vez pensei que cheguei lá (veja q bizarro: http://migre.me/7KDuG), mas foi alarme falso.

      O que posso dizer é que não tenho a mínima dificuldade para chegar ao orgasmo e que tenho, inclusive, orgasmos múltiplos, mesmo sem nunca ter ejaculado. Por isso acho que isso não interfere muito

      Mas uma amiga que passa várias vezes pela experiência contou alguns detalhes que rendeu um post. Dá uma olhada http://migre.me/7KDts.

      Sobre o papai-mamãe: me movimento sim. E é uma delícia! Sempre consigo sincronizar o ritmo com meu gatinho!

      bjsss


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 760 outros seguidores